A rede LA CLÉ é uma iniciativa do Instituto QualiBest, uma empresa pioneira e já consagrada em pesquisas de mercado online no Brasil. Desde 2000 vem desenvolvendo novas e exclusivas metodologias de investigação de comportamento do consumidor usando a internet como plataforma.

Hoje, através do maior painel online nacional, com mais de 250 mil consumidores cadastrados de todo o país, o Qualibest busca entender profundamente os hábitos, desejos e necessidades dos consumidores, nos mais variados segmentos.

Através de seus projetos, já revelou insights estratégicos e oportunidades para marcas renomadas como Nestlé, Sadia, Unilever, Nokia, Samsung, Vivo, Turner, SBT dentre outras.

Instituto QualiBest é uma empresa filiada a Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (Abep) e a European Society of Opinion and Marketing Research (Esomar).

Nós do Instituto QualiBest estamos muito felizes em ter a oportunidade de criar este novo canal de diálogo entre as marcas e as mulheres que fazem parte do universo do luxo no Brasil. Acreditamos que o processo de troca vai contribuir de forma significativa para que esse mercado se desenvolva ainda mais em nosso país. Contamos com a especial participação de todas vocês para o sucesso do projeto.

Daniela Chammas Daud Malouf
Sócia-diretora do Qualibest.

qualibest.com 2001 - 2012 © Todos os direitos reservados